quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Rainy Day


***Chuva para refrescar a alma...
 
Quando ela cai e ouço seu barulho batendo no chão parecendo pequenos estalinhos, um pequeno sorriso no canto dos lábios aparece facilmente.
Há quem diga que não goste dela, mas eu cada vez que a vejo quero entrar nos seus pingos e molhar meus pés...
Quero sentir a brisa bater em meu rosto...
Quero sentir o vento batendo as portas e balançar as cortinas de renda branca da sala...
É uma sensação de leveza... de descobertas... ao ouvir a chuva caindo e no fundo o som dos pássaros cantando como que agradecendo pelo frescor que ela traz.
Quero um dia com cheiro de chuva...
Com o coração batendo forte...
Com aquela sensação boa que se tem ao sentir o primeiro cheiro de terra molhada quando a chuva bate no seco do chão...
Quero um olhar de criança voltado ao céu deslumbrando-se com sua cor cinzenta e seus pingos molhados...
Quero meus cabelos balançando debaixo do guarda chuva vermelho...
Quero pular poças ao atravessar a rua e me aconchegar debaixo de uma árvore...
Quero desenhar na janela embaçada...
Quero me refrescar nos gotejos da calha e ver as folhas caindo...
Vem chuva e traz consigo o amor... Traz o frescor... Traz de volta a essência da vida que se perdeu para que eu possa novamente refrescar minha alma nesse dia de calor...
 
(Nathara P. Souza)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário